All for Joomla All for Webmasters

O que não pode faltar no menu do seu casamento

O dia mais esperado chegou! Na festa de casamento o ponto mais importante para os noivos e convidados é a gastronomia. Por isso, escolher com atenção o buffet e cardápio do seu menu é fundamental. Os noivos precisam pensar que a festa possui começo, meio e fim. E essas três etapas precisam surpreender.

Separamos algumas opções que são essenciais para a sua festa de casamento ter o sabor que você sempre sonhou. Confira:

 

Entrada com petiscos

O começo da festa é o momento em que todos estão chegando e socializando. Para isso, um menu com petiscos para a entrada é a melhor opção. Comidinhas em pequenas quantidades para o convidado apenas saborear e não encher o estômago até o jantar principal. Neste menu podemos incluir frios como: porções de azeitona, queijos diversos, salames, entre outros.

Outra ótima opção são os canapés. Um dos aperitivos mais gostosos e procurados. A praticidade e diversidade de opções é o que transforma essa opção de aperitivo uma delícia.

Jantar 

Bom, a festa já começou, a cerimônia já aconteceu e chegou a hora do jantar principal. Neste momento você pode ousar em se menu, podendo escolher opções deliciosas de massas, carnes e peixes. O importante é deixar os seus convidados satisfeitos e surpreendidos com todas essas opções.

 

Doces

Por fim, e para alguns o momento mais esperado…OS DOCES! Depois do jantar, o buffet servirá diversas opções saborosas de doces para todos os gostos. Sorvetes, balas, chocolates, mousse, entre outros. Impossível não ficar com água na boca.